segunda-feira, 23 de novembro de 2009

É tenso

Cara resolvi criar essa porra aqui pra poder desabafar pq pqp não aguento mais ter que guardar certas coisas pra mim... pessoas que me descepcionam.. coisas q pqp não tem como não ri pra não chora vey..Sabe aprendi que palavras são ditas e apagadas tão facilmente que hoje de boa mano boa msm acho que palavras não valem nada..qualquer um consegue enganar quem for com palavras...e os atos? os atos simplismente somem hj não tem como vc saber se oq ela diz é verdade ou mentira ne? pq como a pessoa pode dizer uma coisa e agir totalmente diferente será q eu q to ficando doido velho sei la o mundo ta ficando muito moderno pra a cabeça de um muleque de 19 anos ne só pode.. hoje em dia as mulheres pegam varios.. ta blz liberdade não vou ser machista mais q isso é piranhagem é.. mais esse é so um exemplo.. mais antes eram as garotas q se fodiam.. agt que brincava com os sentimentos delas agora elas tao agindo tao igual a nois que até isso elas conseguem... dizer a 2 caras a mesma coisa.. esse é o fim.. e oque é píor agente acreditar e cair q nem um bando de otario e o pior é que eu caio..como q é possivel.. como q eu posso ouvir uma coisa acreditar nisso e depois le ela falando ou melhos fazendo um textinho lá pra um outro mlk.. é ne..pratuve agente ta levando o troco por tudo q apronto so que o foda g.g é que talvez eu até mereça por ter sido o mais filho da puta de todos.. pq porra nao vo negar q eu smp aprontei mais smp fui sincero ....mais agora to recendo meu troco.. é palavras sao ditas e apagadas e agora agente não pode mais saber se é verdade ou não mais o foda é que mesmo q tudo seje contra diga pra mim assim nao cai nao vai nao acredita eu nao consigo ta longe.. vai ver q agra eu va sofrer tudo q eu já fiz sofrerem por minha causa.. a vida da voltas \o/ apesar de que mentir nunca menti smp disse a total verdade se eu estava com vc e eu estava se eu qria só putaria vc iria saber pq eu nao escondo essas coisas mais agora...mais oq importa é que sl to tao confuso q acho que nao chego a nenhuma conclusao util a não ser q se vc nao tiver por inteiro..nao vale vc vai ferir quem ta...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário