terça-feira, 24 de novembro de 2009

Meu ponto fraco

Já viram aquele tipo de gente que tudo tem uma certa coisa que marca algum momento ou alguma musica ... para mim smp há uma musica.. tem forma mais especial de se expressar ou que vc consiga sentir e dizer coisas numa conexão unica que independente de quem seja a musica ou estilo ou sei la não importa o que importa é que eu como vc vamos sentir entender talvez não do mesmo modo mais vamos sentir ela de um modo que nos toque que faça ela parecer parte da sua vida.. por exemplo Photograph 8° serie.. melhores pessoas que eu já conheci.. aquela garota lá..eu e você do cacth side.. smp tem uma musica que lembra uma historia tem aquela que agente mais ama tocar ou ouvir.. no meu caso é scars papa roach sei la penso muito q as pessoas não sao pra sempre mais a musica é o legado que elas deixam vê aí o maior poeta do rock brasileiro que não sabia só compor rock deixou um legado apesar da vida curta vai dizer quem nao conhece Cazuza nem que seja só uma musica? mais conhecem.. o cara que viveu cada dia como se fosse o ultimo..adimiro muito o trabalho a musica dele sao coisas que agente leva pra sempre e muda a nossa vida.. palavras que agente jamais imaginou um dia que de tal maneira mudaria tudo.. por isso hoje eu sei que meu sonho nem é ser famoso com a banda ai q ta rolando na verdade com as 2 mais meu sonho é so fazer com paixão do mesmo jeito q esse cara e mais um monte de cara ai que agente conhece e até que agente não conhece faz.. musica com a vontade e a msm alegria de quando agente começa e cada musica q agt tira é um sonho.. é assim q eu axo q tem q ser cada letra cada musica mais um sonho sei lá... esse é meu ponto fraco..

Nenhum comentário:

Postar um comentário