quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Perseguiçao G.G

Eu queria entender por que sempre tem um professor que persegue algum aluno ou outro que sempre tem um favorito e sempre da pra ele a melhor explicação.. beleza porque eu nem gosto de estudar nem quero nunca ser o favorito mais eu queria apenas entender o por que deu sempre ser perseguido pelos professores?! sei que eu não sou o aluno mais certo de todos nem nunca quero ser deus que me livre mais porra uma professora não me passar por 6 decimos? é demais ne? ou a professora Solange de biologia vir me falar que eu não presto atenção na aula dela?porra a turma toda em silencio ela diz que eu to conversando isso me deixa muito puto.. pqp.. e a maior merda é que eu nao escuto essas coisas calado.. ontem a Carol me deu maior esporro por que eu comecei a discutir com a professora mais mano.. como que eu vou aceitar uma professora que diz que eu converso não presto atençao.. que eu deveria estudar mais Jesuis do ceu eu meto a cara.. ta so meio burro demoro a aprender mais dizer que eu nao presto atençao eu mudei muuito do ano passado pra esse ano passado matava aulas nunca tava na sala sempre tava matando aula sentava nop grupão da bagunça agora eu sento na frente e uso oculos g.g diante a tanta mudança essa disgraçada vem dizer q eu converso e não presto atenção depois eu digo que eu quero explodir o meu colégio g.g me chamam de doido askasokas.. enfim.. não so ela pega no meu pé.. devo ser lindo só pode por que elas me amam ¬¬
mais mudando um pouco de assunto odeio alguns babacas daquela merda lá e um deles até o final do ano vai se arrepender das merdas que fez com algumas pessoas lá ... é impressionante que tem mlk de 18 anos 19 que se satisfaz vendo as gurias lá chorando.. mais agora.. esse babaca se meteu com uma garota q eu gosto pacas.. e ele vai ver oque vai acontecer.. vamo ve se assim ele vai aprender..mano a coisa que eu mais odeio é gente q se promove ou se gratifica fazendo os outros sofrerem...entao vo ensinar a esse mlk como que tudo na vida tem volta...;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário