sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Pra ela

Não sou muito bom pra começar a falar de coisas ou especificamente quando essa coisa ou melhor isso que eu estou sentindo é tão importante quando de fato é.. acho que eu não me engano em falar que nos homens somos muito fechados pra falar desse assunto ainda mais quando agente tem tantos pros e contras e ultimamente tem ocorrido muitos contras mais nada que agente não resolva ne Flavia?é que nem eu falo as vezes para os meus amigos mulher é um bichinho tinhoso mais agente não vive sem elas..e eu? eu não vivo sem você sem ouvir as musicas que me fazem lembrar de você qual dia que eu não escuto nem uma vez indiferente do manitu que você me fez viciar ou Jason Mraz que você também me viciou.. é você também me viciou em pensar em você em precisar de você como eu acho que eu nunca precisei de ninguem.. você me faz ficar meio idiota falando baboseiras ai que eu nunca falei pra garota nenhuma e só pra você que eu falo..sei que eu sou muito complicado, facil de se irritar, idiota as vezes tá um cara cheio dos defeitos mais o cara dos maiores defeitos e que precisa muito de você por perto então faça um bem pra humanidade e fica sempre comigo ok?porque você é unica do mundo que me atura.. acho que a garota que fica mais lida com ciumes..é Flavia. não adianta já era eu te amo e agora nem tem mais volta..e você sabe que antes de qualquer coisa cara sou teu amigo e to do teu lado pra te ajudar te escutar e tentar te dar conselhos mesmo nem sendo tão bom mais eu tento enfim..
Cause you and I both loved what you and I spoke of and others just read of others only read of the love, the love that I love

Um comentário:

  1. Engraço como eu poderia escrever esse mesmo texto pra voce!
    Eu sinto exatamente a mesma coisa em relação a voce. Eu preciso de voce sempre aqui por perto, sempre comigo, me aconselhando, me fazendo rir, brigando comigo, me deixando com ciumes, ate me fazendo chorar.
    Cada música que eu tambem vicei por sua culpa! :D
    Eu te amo muiiito muleque, muito mesmo s2

    ResponderExcluir