quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Futuro e passado?

É engraçado como as vezes nos paramos pensamos e do nada nos vem aquela imagem, aquela lembrança de um passado dos amigos de um tempo que não volta mais porém aqueles momentos que foram inesqueciveis e por mais que as pessoas achem errado se lembrar agente sente que lembrar faz bem, lembrar das musicas, dos filmes, dos sonhos, dos amigos, dos irmãos e saber que nem todos estão hoje do nosso lado mais lembrar que cada um marcou de um jeito que vão se tornar sempre uma boa lembrança um sorriso...o triste é que tem lembranças que fazem agente pensar repensar no certo no que é errado no que poderia ser..e ai agente pensa que existem lembranças que são como uma pilha de livros se agente puxa o de baixo a pilha desmorona ou pelo menos balança é assim é a vida se agente mexer em alguma certa lembrança parece que tudo desmorona é ruim demais isso e hoje talvez eu tenha medo de que meu passado minhas lembranças se confundam com o futuro e aquele futuro vire so uma lembrança que eu não possa mexer nunca mais pra não desmoronar na minha cabeça talvez se eu pudesse entender e saber o que as pessoas pensam o que é verdade o que se sente eu poderia controlar o que vai ser o meu presente e futuro e o que eu quero que vá pro passado ou não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário